Quem Faz

Paula (cabelo comprido) e Lúcia (loirinha).
Somos duas irmãs que sempre brigavam, mas também que sempre se amavam muito e esse amor e companheirismo só veio ao aumentar com os livros. Sim, somos apaixonadas por livros e esse universo literário nos aproximou ainda mais. Hoje, além de irmãs somos grandes amigas que conversam, choram, se aconselham, dão risadas e claro devoram livros!
Essa paixão pela leitura nos fez criar com muito carinho o Estante dos Sonhos. Foi tudo muito rápido e bem impulsivo: “Paula você sabe escrever bem e é viciada em ler, e eu adoro ler, gosto de fazer blogs, entendo de html... porque a gente não faz nosso próprio blog literário?

Paula (saia colorida) e Lúcia  (vestido vermelho)
A ideia ficou cutucando, martelando, fervendo na cabeça...  A empreitada não é fácil e estamos no comecinho, mas acredito que quando temos apoio e fazemos uma coisa que gostamos muito com dedicação e carinho, tudo dá certo no final. Assim surgiu o Estante dos Sonhos. Um blog para ler e sonhar!



Paula Fernandes Bonito - Escritora e administradora do blog
 Paula ou Paulinha para quem preferir.  Filha de pais professores, a escrita e a leitura sempre fizeram parte da minha vida. Escrever é minha válvula de escape e ler é o meio que encontrei para viajar e sonhar por ai. Sendo assim, gosto bastante de livros de distopia, fantasia, aventura, suspense, drama, comédia, romances, chik-lit, sick-lit... E acho que é isso!
Minha citação favorita :
Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

Lúcia Fernandes Bonito - Colunista
  Lu, Lulu, Lubirubi...
  19 anos, leonina com ascendente e lua em escorpião, pseudo-naturóloga (Natu o quê?).

Sonhadora, brincalhona, criança, alegre e muito preguiçosa. Adoro Séries (Em especial Law and Order), passear pela natureza, passar um tempo com a família e amigos, tirar fotos de flores, comer porcarias...
  Viciada em livros e aromas. Também faço o blog Iluminando-me Naturologia
  A citação que me define é:
  "Uma constante inconstância."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar com sua opinião. Seu comentário será aprovado em breve!

Respondemos todos os recadinhos!