sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Resenha: Um romântico incorrígivel - Devan Sipher


O primeiro Lad Lit a gente nunca esquece! E fico feliz pelo primeiro ser Um romântico Incorrigível do escritor Devan Sipher.
Ler um Lad Lit estava nos meus planos uma vez que decidi participar do desafio fuxicando sobre chick lits.
 Confesso que não sabia o que esperar da leitura. A capa me chamou atenção, achei muito fofa, li a sinopse e me aventurei!!!
As primeiras páginas não me entusiasmaram muito, até porque foi difícil pra mim entrar no universo de Gavin, o nosso protagonista. Foi complicado imaginar um homem inteligente como Gavin estar solteiro e sem muita sorte para o amor. Normalmente é o contrário. A mulher que aparece na história como a apaixonada, louca para casar etc
Mas, depois de algumas páginas viradas a leitura fluiu e eu fui gostando cada vez mais e não querendo mais parar de ler.
Bom vamos á história...

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Resenha A Culpa é das Estrelas


Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais”, são os dizeres que aparecem na capa do livro e com certeza são as emoções que você vai sentir no momento em que lê a primeira linha até o instante em que lê a ultima palavra e fecha o livro.
Segundo livro que eu leio do autor e posso dizer de boca cheia: Que livro fantástico!

Sem sombra de dúvida John Green escreve com maestria. Adoro o jeito como ele articula as palavras e as acomoda nas frases e as expressões que usa. O jeito as vezes cômico como aborda um tema pra lá de intenso e um tanto triste torna a leitura agradável e rápida.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Resenha: O Mensageiro - Markus Zusak

Pensa em um cara folgado.


  Pensou?
  Soma isso com o cara ter dezenove anos, ser taxista, ter como companhia um cão que se chama Porteiro, velho e fedido, e bem.. o cara em questão não tem medo do perigo e as vezes parece que não bate bem das idéias... Gosta de jogar cartas com os amigos. É apaixonado por sua amiga, Audrey, que dá para qualquer um menos para ele.
 De primeira, o cara é um perdidão.
 A história se inicia com um assalto ao banco e nosso protagonista Ed Kennedy:
 Folgado, 
 Taxista, 
 Dono do Porteiro...