terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Resenha: Princesa Mecânica - Cassandra Clare


Depois de Anjo e Príncipe Mecânico, a Princesa Mecânica não deixa nada a desejar. Palavras seriam poucas e creio que não há sentimento que possa explicar a sensação e emoção que se sente ao virar cada página deste magnífico livro!
Tá, estou romanceando demais? Pode até ser, mas exagero não há. Simples e facilmente Cassandra Clare se tornou uma das minhas autoras favoritas. Suas obras são carregadas de emoção, suspense, aventura e a cada capítulo que eu li dava mais vontade de continuar lendo e ao mesmo tempo ficava com medo do livro acabar, pois estava muito bom!


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Resenha: Delírio - Lauren Oliver


Ao pensar num mundo sem sentimentos, sem amor, sem música, livros e poesia... Me vem um grande branco. Um nada, uma tela em branco, vazia... Difícil e marcante viver no mundo de Lena. Um mundo que muitas vezes parece ser habitado por robôs ou marionetes ao invés de pessoas.

Magdalena  ou apenas Lena, é quem nos convida a entrara por esse mundo onde o amor e qualquer demonstração desse sentimento é considerado perigoso. Trata-se do Deliria, doença altamente perigosa.
Há muitos anos os cientistas descobriram a cura para o amor, e o denominaram Delíria.