quarta-feira, 14 de maio de 2014

#TAG: Desafio da Biblioteca

Olá leitores sonhadores!

Em uma época de vacas magras, onde o quilo do tomate voltou a custar mais de dez reais, ninguém precisa ficar sem leitura por não poder comprar livros novos! Então proponho resgatar aquele charme de ir à biblioteca mais próxima, que tem aroma de papel de muitos anos e guarda muitas histórias. Você deverá escolher 3 livros pequenos e o ler em até 15 dias.

Os meus escolhidos foram:

  • Amor é Prosa, Sexo é Poesia - Arnaldo Jabor
  • A Virgem e o Cigano - D.H. Lawrence
  • O Médico e o Monstro - R. L. Stevenson




4 comentários:

  1. Olá
    Também peguei alguns livros na biblioteca, a parte ruim é que tenho que devolver D= Mas é uma boa opção para quem está sem dinheiro.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, Visitem meu blog estou aberto a parcerias : http://estanteliterarianews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    não conhecia a Tag, achei bem bacana :D
    não costumo pegar livros na biblioteca, não tem nenhuma perto de casa.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ooi!
    Eu gosto muito de visitar bibliotecas, olhar os livros e descobrir novas sinopses :)
    Dos livros que você citou, só li O Médico e o Monstro em uma versão adaptada, mas confesso que não gostei muito...
    Estou seguindo aqui~
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com sua opinião. Seu comentário será aprovado em breve!

Respondemos todos os recadinhos!