terça-feira, 1 de abril de 2014

#Tag – O que vou ler em abril???

Oi pessoal mais um mês chegando e a minha estante ainda está cheia de livros que eu ainda vou ler (prometo!)
Não parece muito confiante da minha parte traçar uma meta de leitura para este mês sendo hoje 1º de abril, mas vamos lá! Rs
O mês de Março foi bem corrido pra mim e com alguns contratempos uma certa desmotivação com uma leitura acabei enrolando muito e lendo pouco. Pouquissimo mesmo.
Mas enfim, chega de bla bla bla e vamos ao que interessa!

 Este mês conitnuo com a leitura de O Chamado do Cuco (que eu tinha me programado para ler em março mas não rolou :/) As expectativas são muitas, pois gostei bastante da sinopse e um livro escrito por J.K Rowling só pode ser no mínimo maravilhoso, então, sim eu estou bastante empolgada!


Segundo e outro livro da listinha do mês passado é o Cidade de Papel do John Green. Como já disse aqui estou apaixonada por John Green. Ele se tornou um dos meus autores favoritos, simplesmente amo a forma como ele escreve e, então, esse livro também está carregado de boas expectativas!





Terceiro livro do mês é o todo dia do David Levithan, com essa capa linda e a sinopse me chamou a atenção e resolvi passar na frente na minha lista e lê-lo o quanto antes!





 
E, pra terminar este mês encerro com A garota Interrompida de Susanna Keysen Eu já vi o filme e gostei bastante, e apesar de já saber a história quero conhecer a versão do livro que sempre acaba sendo diferente das telinhas.







Bom, essa é minha leitura do mês, espero que tenham gostado da minha escolha. Comentem e sobre o que vocês acharam, quero saber se alguém já leu etc e se quiserem sugerir novos livros vou adorar ;)


4 comentários:

  1. Estou para ler Todo Dia também, só falta tempo (estou com MUITOS livros de parceria)... Garota, Interrompida é muito bom, recomendo!
    E Cidades de Papel está na minha Wishlist, ainda não tive oportunidade de adquiri-lo!

    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, que bom que gostou! Também estou com MUUUITOS livros na estante e o pior, cada vez que eu olho parece que tem mais... Não, parece é brincadeira. Realmente tem sempre mais! rsrs

      beijos

      Excluir
  2. oi maninha, desses só li o Todo Dia, vc vai amar, o livro é show!
    Depois quero saber o que achou dos outros livros que eu ainda não li.
    Saudades
    Bjihu
    Luh Costa- bisbiblogando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Te entendo, Paula, tenho alguns livros na estante para ler, mas falta tempo para fazer isso.
    Muitos livros para pouco tempo :/

    Abraços!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com sua opinião. Seu comentário será aprovado em breve!

Respondemos todos os recadinhos!