quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Comprinhas #1 - Mês de Agosto

Aproveitei a promoção do Submarino (5 por R$50,00). Os livros chegaram essa semana!


Métrica - Colleen Hoover (Galera Record)
O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella (Galera Record)
Ame o que é Seu - Emily Giffin (Novo Conceito)
P.S. Eu te Amo - Cecelia Ahern (Novo Conceito)
A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber (Novo Conceito)


  Tenho reparado que grande parte dos livros que eu tenho são da editora Novo Conceito. Eles publicam livros incríveis mas a tradução e revisão de erros está muito precária. Comecei a ler O Momento Mágico e já anotei várias páginas com erros para mandar o feedback à editora posteriormente.

   Hoje aproveitei para fazer mais uma loucura (o que significa comprar mais livros quando se tem milhões na estante para ler e comprar livros quando você não pode gastar dinheiro de forma alguma). Mas não deu para controlar. Depois de ler o segundo volume da série os Hathaways, Sedução ao Amanhecer (Lisa Kleypas). Eu precisava da série completa e comprei, original, em inglês, no site da Saraiva. A previsão de entrega é de 7 semanas (Aff!!). Em breve resenha dos dois primeiros livros!



  Pois então, caro leitor(a), você também tem compulsão por comprar livros e comprou alguns este mês? Conte para nós através dos comentários que livros vocês andaram adquirindo!

Boas leituras à tod@s!

9 comentários:

  1. aaaaah ainda nao tenho dinheiro pra gastar com livros :/ acho q por isso eu pirei tanto lendo este post. Não pude deixar de notar que voce disse que compraria um livro em inglês (também pirei com isso) isso é muito top. Assim que o meu ingles estiver melhorzinho vou começar a fazer isso tb.

    Dos que vc comprou queria ler P.S. eu te amo, os outros ainda nao conhecia, mas vai ter resenha depois nao vai? :)

    Abraços!!
    http://srtamaciel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!!! O interessante é sempre comprar livro na promoção (principalmente em loja virtual, eu indico: Submarino, Saraiva, Americanas, Extra, Ponto Frio e a Estante Virtual), pois realmente não compensa você comprar um livro de R$39,00, aí passa a semana e o livro está por 19,90 ou até menos. Use e abuse dos cupons de desconto que encontramos na net (você pode conseguir frete grátis em 80% das vezes).

      Confesso que meu inglês não é lá aquelas coisas, mas já separei o dicionário para me auxiliar na leitura. Quem sabe depois de ler essa série eu melhore minhas habilidades? rsrs (Eu ia comprar em espanhol mas estava R$106,00 um livro apenas, e o original em inglês estava R$25).

      Vai ter a resenha depois, não sei exatamente quando, mas te garanto que vai ter! Assim que tiver do P.S. eu te amo, eu lhe aviso!

      Gratidão por ter visitado nosso blog e participado! Grande abraço flor!

      Excluir
    2. Obrigada pelas indicações, apesar de nao comprar quase nada pela internet (mais por nao ter dinheiro do que por qualquer outra coisa). Por enquanto vou de ebook grátis hehehe

      pois é, tou vacilando, vou começar a ler um e-book em ingles mesmo, eu consigo, eu consigo! o.O
      verdade que agente compra um livro caro e depois cai o preço, por isso só compro em feiras de livro é sempre mais barato e tem muitas promoções :))))))

      Abraçoooo, me diverti muito aqui, adorei conhecer seu blog, se tiver twitter me segue tá? (@Srta_Maciel) lá tem outras blogueiras e agente pira kkkk

      Excluir
    3. Menina, não consigo ler e-book! Já tentei mas não sirvo para coisa. Gosto daquela intimidade com o papel, levo para cozinha, para o quarto, para o banheiro rsrs
      Se eu conseguisse ler, economizaria uma fortuna!

      Econtrei o Alquimista por R$7,00 para você - http://www.americanas.com.br/produto/110689591/livro-o-alquimista?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB e tem por R$1,00 na Estante Virtual: http://www.estantevirtual.com.br/q/o-alquimista

      Me diverti muito com você também! Já estou seguindo! Vamos pirar então rsrs

      Excluir
  2. Ótimas compras!
    Eu tenho compulsão por comprar livros, mas esse mês nem deu, estou sem dinheiro mesmo (triste). Mas em compensação, só assim esmo pra terminar de ler todos os que estão na minha lista de espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!! Tudo bem?? Obrigada pela visita e pelo recadinho!!

      Nem fala, eu tenho muito mais de 100 livros na fila de espera para serem lidos, mas eu continuo comprando mais e mais rsrsrs

      Grande abraço e boa semana!

      Excluir
  3. Assim que vi o seu comentário (Lúcia), vim correndo para o seu, não é normal eu correr assim em busca do blog de quem me faz comentários logo mal vejo o e-mail, são 1:16h da manhã aqui em Portugal, já estava prontinha para dormir mas não resisti. E ainda bem pois vi que tÊm aqui um blog lindo, cheio de carinho e, apesar de estar no início, com muito bom conteúdo. Fiquei meio que a desejar por mais quando cheguei À 1ª página de blog (última das postagens mais antigas). Continuem com o bom trabalho e dedicação. Aguardo que surjam novidades aqui no blog do "O Chá do Amor" de Jennifer Donnelly, pois não conheço, de todo, o livro ou a autora, e mais que um resumo pré-feito terei muito gosto em ler a vossa opinião.

    Quanto ao investimento que você fez, ainda só li o "P.S I love You" e chorei muito! Lindo! Aqui em Portugal não estamos gastando muito dinheiro em cultura, aliás, é sempre a primeira que sofre cortes (teatro, livros...) Mas temos boas bibliotecas e podemos sempre requisitar. Se bem que eu prefiro ter os meus próprios livros e sempre que possível investimos um pouco para reforçar as estantes cá de casa!

    Beijo e Tudo de bom!
    Eva Pina
    http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, fiquei super emocionada com seu recadinho! Sou muito grata pelo apoio e carinho. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado do nosso blog.
      São pessoas assim como você, que comentam, participam, que nos ajudam a continuar com o máximo de entusiasmo e dedicação.
      Assim que terminar de ler O Chá do Amor, eu faço resenha e te dou um toque, vou tentar procurar o livro em e-book para te passar também!

      As bibliotecas aqui do Brasil não sou para lá de muito atraentes, não temos grandes opções, sempre compensa ter o próprio livro mesmo. Em compensação há muitas promoções legais, eu sempre fico de olho. Cada livro dessas comprinhas saiu por R$10, o que daria algo em torno de três euros ai em Portugal.

      Grande abraço e desejo um excelente final de semana!

      Excluir
  4. Aaah comprei vários livros na bienal! E depois conferi os preços mais em conta no site do submarino.... gastei MUITO mas valeu super a pena!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com sua opinião. Seu comentário será aprovado em breve!

Respondemos todos os recadinhos!